segunda-feira, 19 de outubro de 2009

IMITAÇÃO, IRRITA DEMAIS...

Deixa eu contar para vocês: Poucas coisas me irritam mais do que as pessoas imitarem as outras... Nossa! Acho isso um saco! Semana passada, dando uma volta na internet, sempre buscando coisas irritantes, encontrei um blog sobre coisas irritantes... A dona do blog, colocou um nome que faz referência à Fernanda Young - que aliás falou de IRRITAÇÃO DEPOIS DE NÓS, mas como ela é ela, teve gente que pensou que viemos depois dela, mas basta verificar as datas de registro e publicação no IRRITA? e isso logo fica solucionado...Mas, essa não era a questão... Eu estava falando de um blog, que posta coisas irritantes e que tem um nome relacionado com a Yang, mas no título, o blog tem a seguinte imagem:
Me fala você: IRRITA OU NÃO IRRITA?
NB: o NOME IRRITA, SEGUIDO DE UMA INTERROGAÇÃO... Se eu for reparando, vou ter que parar de escrever...vai IRRITANDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário