sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

45 MENTIRAS IRRITANTES DE OUVIR

Tudo bem que todo mundo já mentiu alguma dessas mentiras, mas se o enganado for você... Irrita?


1 - Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.(Tem gente que promete...)


2 - Não nos procure, nós o procuraremos.


3 - Pode deixar que eu te ligo.(A verdade: Nem eu te ligo, nem você me telefona...”)


4 - Puxa, como você emagreceu!


5 - Fique tranqüilo, vai dar tudo certo!


6 - Amanhã, sem falta, o seu carro vai estar pronto.


7 - Pague a minha parte que depois eu acerto contigo.(Para não se aborrecer (muito) ouça o seguinte: Põe na conta do Tadeu, ele não paga nem eu...)


8 - Eu só bebo socialmente. (Dito na meio de um porre)


9 - Isso é para o seu próprio bem. (E dá-lhe sofrimento...)


10 - Eu estava passando por aqui e resolvi subir. (Ai.Ai.Ai. Foi porque foi! Foi porque quis).


11 - Estou te vendendo a preço de custo.(Comércio ou instituição de caridade?)


12 - Não vou contar pra ninguém.


13 - Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.


14 - Somos apenas bons amigos.


15 - Que lindo é o seu bebê.(Dito para aqueles “cara de joelho”)


16 - Pode contar comigo!


17 - Você está cada vez mais jovem.


18 - Eu nem reparei que você usava peruca.( O cabelo do cara mexe, quando ele mexe a cabeça... e você nem notou?)


19 – Isso nunca me aconteceu antes... (Já “pintou”com todo mundo e se faz de santo...”)
20 - Você foi a melhor pessoa que eu já conheci.


21 - Não contém aditivos químicos.


22 - Estou sem troco, leve um chiclete.


23 - Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando.


24 - Não se preocupe, essa roupa não vai encolher.


25 - Não se preocupe, esse sapato vai “ceder”.


26 - Essa roupa é a sua cara.


27 - Eu não pude evitar.


28 - Tudo o que é meu, é seu.


29 - A inflação vai cair.


30 - Eu não sou candidato.


31 - Isto vai doer mais em mim do que em você


32 - Dinheiro não traz felicidade


33 - Você sempre foi a única


34 - Pode ir que vou depois


35 - Eu nem estava olhando


36 - Que bom que você já arrumou outra, estou feliz.


37 - A amizade é o que importa.


38 - Juro que não estava sabendo


39 - Não fui eu que contei (Não? Mas era só você que sabia...)


40 - Está perfeito !


41 - Esse carro nunca foi batido, só fica na garagem.


42 - Eu liguei, mas ninguém atendeu.


43 - Beleza e dinheiro não importam, e sim estar feliz.


44 - Ela era virgem quando a conheci.
A MAIS IRRITANTE DE TODAS:

45 - ESSAS MENTIRAS ACIMA, NUNCA FALEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário